quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGORA É SÓ PRA ATRAPALHAR A VIDA DOS OUTROS!


INTER COM MUITOS DESFALQUES PERDE EM DUAS BOLAS PARADAS E SE COMPLICA MAIS UMA VEZ

Não adianta, o Inter não consegue manter o nível fora de casa, tá certo que dessa vez estava muito desfalcado, mas mesmo assim era um jogo chave para manter chances de título. Agora o Internacional está mais para complicar a vida de outros clubes no Brasileirão do que próprio se beneficiar.

Com certeza o Internacional será um adversário duro de ser batido até o final de campeonato, ainda mais jogando no Beira-Rio, mas aos poucos o Inter vai se despedindo e dando adeus as chances de ser Campeão Brasileiro. A única coisa que o colorado pode fazer é atrapalhar "sem querer" a vida de outros clubes que querem a vaga da Libertadores. Muitos precisarão vencer o Inter e com certeza não seremos um alvo fácil de ser batido.

Esperança sempre há, mas cada vez está mais difícil de acreditar!

Colorado, colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida


4 comentários:

  1. que joguinho complicado foi esse...
    Dois gols de falta.
    Mérito do Assunção ou auxílio do Renan???

    Leandro Damião tá muito fome. Já faz um tempo que noto isso. Ele chega perto da área adversária e dificilmente toca para o colega de ataque. Quer definir tudo sozinho. Foi contra o Atlético-Pr, Corinthans e Palmeiras. Ele tem que olhar pro lado e ser mais solidário. Acho que Alecsandro dará outra desenvoltura no ataque. Vamos ver...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Putz acho que fui um dos únicos que nao achou que foi falha do Renan. Foi uma porrada em baixo, é uma bola dificílima. Tanto é que no 2° chute ele sabia o que ia acontecer e mesmo assim não conseguiu defender. O Gramado molhado ajudou. Se houve falha talves tenha sido na armação da barreira no 1° gol, mas ele esperava o cruzamento.

    É uma bola muuuuuiiito complicada.

    ResponderExcluir
  3. Tcheee.. na Primeira tudo bem, golaço, ele não esperava... Mas no segundo gol foi falha sim, foi de muito longe, mas um goleiro não pode tomar um gol desses de tão longe, foi forte tudo bem, mas se fosse de perto, mas foi de longe tá loko!!!

    ResponderExcluir
  4. O 2º achei q ele deu uma falhada sim, pq ele demorou a cair. Mas concordo com o Dani q a bola é complicada, mas pra mim nao deixa de ser falha.

    Mas eu acho q pegam no pé do Renan um pouco. Ele tem feito umas bobagens, mas várias erros dele foram meio forçados pela imprensa e publico. Ele tomou alguns gols bem tomaveis e xingaram como se fosse um frangaço.
    O Abbondanzieri fazia cada coisa e xingavam bem menos...

    ResponderExcluir